Meu twittermyspaceyoutube videolog facebokorkutCornify

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de maio de 2009

E SE FOSSE VERDADE


01. Katie Melua – Just Like Heaven
02. Pete Yorn – Just My Imagination (Running Away With Me)
03. Kay Hanley – Lust For Life
04. The Cars – Good Times Roll
05. Bowling For Soup – Ghostbusters
06. Kelis – Brass In Pocket
07. Screamin’ Jay Hawkins – I Put A Spell On You
08. Beck – Strange Invitation
09. Imogen Heap – Spooky
10. Chakachas- Jungle Fever
11. Emerson Hart – Bad Case Of Lovin’ You
12. Amos Lee – Colors
13. The Cure - Just Like Heaven
14. Her Picture
15. David Alone
16. I’m Seeing Someone
17. Machines Don’t Know Everything
18. I Remember You

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô louca atraz dessa trilha só achei aqui e o link tá quebrado!!Alguem pode me ajudar???Agradeço antecipadamente!